terça-feira, 13 de maio de 2008

Qualquer Coisa #12 no ar!



Quem dá as caras no podcast Qualquer Coisa desta semana é a escritora Clarah Averbuck. Ela - que havia faltado na edição anterior - fala sobre Nome Próprio, filme que adapta para o cinema dois livros dela: Máquina de Pinball e Vida de Gato. Clarah também defende Amy Winehouse e, quem diria, Pitty.

Para os fãs de Wilson Simonal, uma versão rara de "Sá Marina" na voz de Stevie Wonder! Com as devidas desculpas a Nelson Motta, pelos nossos comentário incorretos em uma edição anterior do podcast.


Assine o podcast
Coloque no seu site

As músicas tocadas foram:

"Short People", Randy Newman

"Dia de Chuva", Erasmo Carlos

"Fuck You Lady", Macaco Bong. Esta música estreou na coletânea Papai Noel Chegou - Volume 2, organizada pelo Urbanaque (que, aliás, está com um visual novo).

"Pretty World", Stevie Wonder

"Killing Spree", Sweet Fanny Adams


Clique aqui para baixar o MP3. Clique aqui para ouvir os podcasts anteriores. Escreva para podcastqualquercoisa@gmail.com para falar conosco.

Esta edição do Qualquer Coisa é igual ao Homem de Ferro, tem surpresa no final.

2 comentários:

Hugo disse...

Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

wild disse...

Olá meu nome é Wild Robson do projeto Space Bossa e estou lhe fazendo um convite para a audição do meu som no site http://www.myspace.com/spacebossa espero que goste?E muita paz pra ti!!!!!!!!!