terça-feira, 8 de abril de 2008

Um tipo de monstro no Qualquer Coisa #7


É a crise do sétimo programa. No primeiro bloco do Qualquer Coisa desta semana os três integrantes - eu, Ronaldo Evangelista e José Flávio Junior - discutimos nossa relação. Os atritos foram muitos e aí, inspirados no documentário Some Kind of Monster, fizemos uma sessão de terapia gravada. Quer ajudar? Mande um email para podcastqualquercoisa@gmail.com.

Tudo resolvido (?), o podcast segue em um especial sobre Wilson Simonal - com comentários sobre o longa Ninguém Sabe o Duro que Dei, É Simonal (um filme pouco visto estrelado pelo cantor) e muita música desse gênio do entretenimento.


Subscribe Free  Add to my Page

Repertório musical:

"Cocaine", Robin Thicke;

"Meia Volta (Ana Cristina)", Wilson Simonal;

"Meu Limão Meu Limoeiro" (ao vivo), Wilson Simonal;

"Obrigado, Pelé", Wilson Simonal;

"Xamego de Iná", Antonio Carlos & Jocafi.

Para baixar o MP3, clique aqui. Para assinar o Qualquer Coisa (ou escutar os podcasts anteriores), clique aqui.

Quem não entendeu a imagem lá do começo, a explicação: é um MUG, o bichinho da sorte do Simonal. Recentemente um original da época foi vendido no MercadoLivre por quase R$ 300! Pô, eu quero um!

3 comentários:

geison89 disse...

Não sei se a cada episódio eu gosto mais ou se podcast fica melhor ;-) mas de qualquer maneira parabéns, tá mto bom!

Keep Walking

Eduardo Araújo . disse...

Único blog que nutri meu TOC com números pares, sempre que vou checar os feeds vejo 2 posts novos

ficaaobservação.

Marina Vello disse...

sempre acho bonito pessoas que discutem a relação.
acho saudável.
verdade o que o Geison disse:
podcast tá cada vez melhor.