terça-feira, 15 de abril de 2008

Nada de filme de Wonderfalls - nunca!

Fãs da série cult Wonderfalls, podem chorar: parece que o tal longa-metragem que poderia trazer os personagens de volta não vai rolar mesmo. Pelo menos é o que diz o ator Lee Pace, em entrevista exclusiva a este blog.




Um tempo atrás rolou um papo sobre um filme baseado em Wonderfalls.
Ah, sim, rolou.

Rolou e passou? Não vai ter filme para os seguidores dessa série cult?
Nunca! Realmente, Wonderfalls é totalmente Cult. Em especial porque cancelaram a série quando apenas três episódios haviam sido exibidos. Ou foram dois? Cinco?

No Brasil todos os que estavam prontos foram exibidos.
Nos EUA não foi assim. A fama veio com os DVDs.

E nada de filme?

A história seria baseada no meu personagem investigando a possibilidade dela ser um profeta dos nossos tempos. Um Jesus moderno, algo assim. Não sei se funcionaria como filme.

Estão fazendo um longa-metragem do Dead Like Me, sem o Bryan [Fuller, criador dessa série, de Wonderfalls e Pushing Daisies]. Ele não tem nada com esse filme, tem?
Não que eu saiba. Eles tiveram diferenças criativas [no desenvolvimento da primeira temporada da série].

Parece ser uma tendência: fazer filmes para ligar temporadas ou amarrar o fim das séries de TV. Tipo o novo longa do Arquivo X.

Ah, mas o Arquivo X consegue se sustentar no cinema - tem a ver com o gênero. Deviam fazer um filme de Buffy! A Sarah [Michelle Gellar] nunca toparia!


A citação a Sarah Michelle não foi à toa: Pace acabou de fazer um filme com a atriz, Possession, que deve chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano.

Mais sobre Lee Pace: no site da Trip ele fala sobre Pushing Daisies e outras coisas divertidas e aqui neste post ele fala sobre as mudanças na segunda temporada da série.

Nenhum comentário: