quarta-feira, 2 de abril de 2008

"Chama o Sebastian Bach!"


Como eu bem observei aqui, a guerra entre Scott Weiland e seus ex-companheiros de Velvet Revolver está só começando. Depois de muita confusão, o cantor foi expulso e não deixou barato: "Depois de ler os comentários de Duff, Matt, Dave e do ilustre 'Guitar Hero' Saul Hudson, mais conhecido como Slash, achei engraçado que os tais 'fundadores' do Velvet Revolver, que se chamavam de 'O Projeto' antes de eu dar nome à banda, decidirem continuar sem mim depois de eu mesmo ter declarado o fim do grupo no dia 20 de março, em Glasgow", disse o cantor.

Ele também se defendeu das acusações de falta de dedicação (mas foi tudo muito chato, então nem vou ficar escrevendo aqui) e lançou um desejo de boa sorte que mais parece uma praga do Zé do Caixão: "Boa caça, rapazes - acho que o Sebastian Bach seria uma escolha fantástica." O problema é que ele ia querer trocar o nome para Savage Animal ("because it rolls off the tongue!").

2 comentários:

remeron disse...

até que durou bastante ele no Velvet Revolver! Sugiro a Paris Hilton pra substituir!

camila alam disse...

Tô com o Terron... sugiro Axl!