quinta-feira, 10 de abril de 2008

As mudanças em Pushing Daisies


Lee Pace, o Ned de Pushing Daisies, passou pelo Brasil recentemente para divulgar a estréia da série no canal pago Warner (nesta quinta, às 21 horas). Fui entrevistar o cara para o site da Trip (clique aqui para ler um papo muito simpático e conhecer melhor o programa) e aproveitei para perguntar sobre as mudanças que devem rolar na segunda temporada do programa.

Quais são as mudanças que vocês querem fazer na segunda temporada de Pushing Daisies?

Meu cabelo acabou ficando horrível [durante a primeira temporada], então vamos acertar isso. Isso é uma das coisas péssimas que vão se ajeitar: meu corte de cabelo ruim. O que mais... Tem umas coisas que a emissora não gostou, mas que eu acho muito boas. Tipo as referências ao [Alfred] Hitchcock. A Tippi Hedren [atriz de Os Pássaros] participou e eles acharam excessivo. Eu achei perfeito! Foi algo único, que todo fã do diretor gosta.

É dar algo a mais a quem tem a referência.

Sim, é um extra. Só que é caro. A Olive também deve ser uma ameaça maior na próxima temporada. É difícil acreditar que o Ned não se interesse por ela! A atriz que interpreta a personagem é linda, e a Olive é divertida. Vê-la e ignorá-la é... Dá vontade estapear o Ned e dizer: "Acorde! Você não pode tocar a outra e está lindona aqui faria qualquer coisa por você!" É importante que ele se ligue nisso. O que não quer dizer que a história de amor entre o Ned e a Chuck vá deixar de ser o ponto central da série. Outra coisa que o Bryan [Fuller, criador da série] quer fazer é criar arcos mais longos de histórias. Nos primeiros episódios eu senti que muitas possibilidades eram armadas e nunca se concretizavam. Isso vai mudar. A base vai ser em histórias que durem uns três episódios.


A previsão é que a segunda temporada de Pushing Daisies estréie até junho de 2008, nos EUA. Abaixo, uma versão editada do áudio da entrevista.

2 comentários:

M.Klein disse...

Assisti ao piloto e achei só bacaninha. Me amarro em qualquer coisa com narrativa em off.

Equipe Comando Colunas - Revista X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.