domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quer que a gente toque Nirvana? Não vai rolar

Depois eu falo mais sobre o show de Donita Sparks ontem no Clash. Enquanto isso, um vídeo. Sim, é de celular. Se você quiser "Pretend We're Dead", vai direto pro fim.

video

Os fãs de Donita Sparks são educados. Sim, porque todos que foram à Clash no sábado ver a apresentação da ex-L7 pareciam saber que aquilo era um show solo e que as músicas da ex-banda eram um bônus. "Querem que a gente toque Nirvana? Não vai rolar", disse Donita. "Querem que a gente toque Ramones? Não vai rolar. Querem L7? OK, mas vocês vão ter de sofrer antes."

E o sofrimento nem foi tão grande. O trabalho solo de Donita, Transmiticate, tem boas faixas - "Need to Numb" e "He's Got the Honey" são as melhores - e as músicas do L7 caíram como bombas na platéia: "Deathwish", "Shitlist", "Fast and Frightning", "Fuel My Fire", "Diet Pill" e "Pretend We're Dead" completaram o set na medida certa, sem exageros. A última, aliás, ganhou um trecho de "Alala", do Cansei de Ser Sexy (Donita fez um mash-up que pode ser ouvido no MySpace do CSS).

Para quem perdeu, nada de pânico: Donita Sparks diz que quer voltar ao Brasil ainda este ano.

Nenhum comentário: