terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Preparado para perder

[modo inocente on]Ser entrevistado por crianças nunca é boa idéia. E o diretor de Juno, Jason Reitman, aprendeu isso da pior forma possível. Cercado por pirralhos ele enfrentou perguntas que mais pareciam chutes na nuca: se você não escreveu o roteiro e não atuou, o que você fez no filme?; quantas vezes você ligou para o seu pai e perguntou deveria colocar a câmera? (o pai dele, Ivan Reitman, dirigiu Os Caça-Fantasmas, Beethoven e outros longas); já que você não tem chance de ganhar o Oscar - sério, os outros filmes são MUITO melhores - você pelo menos se divertiu? [modo inocente off]

Tudo bem, o lance foi roteirizado. Parece mais alguma coisa tipo Pânico na TV - e nenhuma criança faria uma série tão cruel de perguntas. E o fato de o próprio Reitman ter postado o vídeo no YouTube também não dá credibilidade... Mas ainda assim é mais legal que Juno!

3 comentários:

Julio disse...

QUALQUER coisa é mais legal que Juno

ViniciusTB disse...

Achei Juno tão legal..!

Flávia Durante disse...

chorei pq o tema me apetece mas passada a emoçã é um puta filme indie chavão com personagens sarcásticos, trilha descolada, centenas de citações indie pop e tudo mais. cansou um pouco.

mas "obrigada por fumar", tb do jason, é um PUTA FILME!