domingo, 17 de fevereiro de 2008

The last time I saw Vanguart

Fazia um bom tempo que eu não via um show do Vanguart. A última vez tinha sido na Funhouse, nem me lembro quando. Como grupo tocou no Auditório Ibirapuera no último domingo, achei que seria uma boa oportunidade de ver os músicos em lugar bonito, sem fumaça de cigarro e com som decente.

O último detalhe, o som, decepcionou um pouco. No começo estava meio confuso, com alguns instrumentos bem mais altos que os outros. Depois isso se resolveu.

Escrevi isso para dizer que teve um momento bastante bonito durante o show (e que rola sempre, segundo os vídeos do YouTube que vi): os músicos saem do palco e deixando o vocalista Hélio Flanders sozinho, com violão, gaita e voz.


A faixa se chama "The Last Time I Saw You" e está no álbum do Vanguart, que sai na OutraCoisa. Claro que a qualidade ruim do vídeo deixa menos legal. Veja ao vivo, quando o Vanguart tocar, que você vai entender.

Um comentário:

Bean disse...

engraçado... o momento "Bob Dylan" pra mim é a parte mais chata dos shows do Vanguart. Vou até o bar, compro cerveja, faço social, volto e... ele ainda está lá!