segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Punk da Zapping


Teve chuva de purpurina, strip e muita música "estranha" na festa da Zapping, no Love Story, no domingo (20). A casa, lotada, foi animada por um set de DJ dos integrantes do Cansei de Ser Sexy – que está no Brasil gravando o segundo CD, ali no estúdio da Trama – e teve o fótografo Mark Hunter, do Cobra Snake, registrando tudo.

Com o jogo ganho, a partida foi fácil para o CSS. Spice Girls? Pista bombando. Prodigy? Bombando. Ice MC? Nirvana? Corona? L7? Gwen Stefani? Bombando do mesmo jeito! Vamos falar a verdade: com um bando de fashionistas ali - todos decididos a pagar um pau gigante - podia até rolar uma moda de viola que tudo ficaria bem. E rolou. Claro que foi um set divertido, não me entenda mal. Uma das mais animadas era a atriz Juliana Paes, que se jogou violentamente na pista de dança.

E tem mais. Contando ninguém acredita: a balada parecia uma daquelas festas que a gente vê em filmes norte-americanos, com casas noturnas fervendo a ponto de soltar fumaça. Faltaram a Paris Hilton, a Britney e a Lindsay Lohan. Ainda bem, porque o lugar estava lotado de gente (e cheio de balões voando pelo, com o Adriano Cintra dando um banho de purpurina na galera). Teve até um mais empolgadinho que até tirou a roupa e mostrou o que ninguém queria ver!

Nas fotos do Cobra Snake só deu New Rave Kids. Sabe como é: a new rave é o novo emo, todos os chorões estão migrando para o alegre mundo das cores e do fluor. Exemplo: o emo Diego Del Rei, que também está abafando na São Paulo Fashion Week e na festa da Zapping.

[Este post foi publicado originalmente, em versão reduzida, no blog da FIAT no São Paulo Fashion Week]

5 comentários:

ronaldo evangelista disse...

Rolou até paciência no computador!

Raphael Caffarena disse...

hauhauahuahuahuahuahuha

Goo$$ in Drama!

Rafa disse...

ainda nao entendi se voce gostou ou nao da festa...rs

Anônimo disse...

que ridículo !!! gentinha de merda que só fica nessa de musica de masturbação!!!
agora com esse monte de blog-amigo e formador de opinião, fica dificil saber o que realmente presta no meio da música !!
new rave kids ??? agora pra montar uma bandinha basta fingir que não é pra ser levada a sério, pedir para blogs-amigo elogiarem e ser amigo do css !!! ah...conhecer alguem da folha ajuda tbem !

Flávia Durante disse...

pow, é diego del rio!!!