terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Gervais agradece, Office chega ao Chile


Ricky Gervais, que levou um Globo de Ouro pela série Extras, postou um vídeo em seu site oficial agradecendo (mas declarando apoio aos grevistas que levaram ao cancelamento da cerimônia de premiação).

No meio disso tudo, ele aproveita para revelar que está escrevendo um filme com seu parceiro Stephen Merchant. O longa deve ser feito com grana de Hollywood, mas se passará na Inglaterra. Aparentemente esse não é o This Side of the Truth, que está em pré-produção e foi escrito com Matthew Robinson.

O comediante também avisou que uma versão chilena (!) de The Office está em produção. Essa seria a quinta adaptação feita a partir do original britânico (!!) - já existem "escritórios" norte-americano, francês, canadense e alemão (esse último era um plágio que, depois de ser processado, pagou os direitos autorais).


Gervais continua ocupado na produção do filme Ghost Town, no qual interpreta um dentista que, depois de quase morrer, começa a ver fantasmas. Gervais não escreveu o roteiro desse longa, que deve sair no fim de 2008.

Além disso (!!!) o comediante está planejando levar aos cinemas a série de livros infantis Flanimals - e deve até dublar um dos personagens.

Um comentário:

Eduardo Graca disse...

O homem é engraçadíssimo! E um gentleman. Saudades da nossa parceria, mestre Terron! Abraços do Brooklyn,
Edu