sábado, 5 de janeiro de 2008

Especial 2007 parte 5: presentes para compensar



É tradicional para todo mundo, não só para você: o Natal passou e você se esqueceu de dar um presente para alguém importante. Como arrumar o erro? Talvez saia mais caro. Algumas dicas de presentes infalíveis:

*The Biggest Bang, Rolling Stones.
Caixa de quatro DVDs que retrata (muito bem) a turnê A Bigger Bang. Tem tanta coisa que é até difícil selecionar! Vamos por discos, então:

1 - Show de Austin, no Texas. Esse é o mais tradicional, naquele esquema "estamos aqui para registrar nosso show maravilhoso".

2 - Dedicado ao show do Rio de Janeiro. Mas o destaque mesmo é o documentário, que mostra os conflitos entre os gringos e a produção local - além de mostrar o responsável pela montagem do palco dizendo que os brasileiros são mais lentos no trabalho. O ponto alto é a insegurança de Mick Jagger quanto à presença do público. Ao saber que a praia de Copacabana está lotada, ele solta um: "Qualquer coisa é desculpa para festa no Rio, não?".

3 - Trechos dos shows do Japão, China e Argentina. Os bônus são músicas com participações de Eddie Vedder, Bonnie Raitt e Dave Matthews - mais um mini-documentário sobre o encontro dessas pessoas com os Stones.

4 - Este DVD é um documentário sobre a turnê inteira, incluindo os trechos abordados nos outros discos. Como bônus, um mini-documentário sobre cada um dos Stones.

*30 Rock. Tina Fey, ex-Saturday Night Live, é uma roteirista incrível. E aqui, na primeira temporada da série, ela pode ficar bem à vontade.

*Traveling Wilburys. Muito bom. Sério. De impressionar. Leia tudo sobre o box neste post.

*Cafeteira Starbucks. Não é barato ser apaixonado por café. Celebre a chegada da rede norte-americana ao Brasil dando de presente esta cafeteira hitech.

*Megaboxes de Gilmore Girls, Sex & the City, Twin Peaks, Friends, Seinfeld. A moda é juntar as séries completas em caixas gigantescas. Não é barato, mas impressiona qualquer um.

*Câmeras White Stripes.
Para incentivar o lado artístico das pessoas. Leia sobre as câmeras aqui.

Nenhum comentário: