segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Big Brother dos famosos


Como o Silvio Santos não faz mais a Casa dos Artistas, tenho de me contentar com o britânico Celebrity Big Brother. E este ano ele está diferente: como na última edição houve a polêmica do racismo contra a indiana Shilpa Shetty, o Channel 4 desistiu de encher a casa de artistas fracassados e criou o Big Brother: Celebrity Hijack... Mas nem por isso ficou chato.

Agora há novas regras. A cada dia um famoso toma as rédeas do BB, servindo de narrador e criando as regras do jogo. Dentro da casa estão "jovens talentos" de diversas áreas: um político, artistas de circo, uma artista conceitual, um rapper, um boxeador e por aí vai.

Na primeira noite quem mando em tudo foi Matt Lucas, do programa Little Britain. Nos próximos dias passarão por lá Kelly Osbourne, Malcolm McLaren, Paula Abdul e outros.

Eu já tenho dois preferidos: o político escocês John e o boxeador Anthony. E já acho que os bandidos da casa são a insuportável miss Jade, o estilista Jay e a artista conceitual Amy.

Nenhum comentário: