sexta-feira, 29 de junho de 2007

iPhone desperta instintos primitivos

Ontem...

...e hoje:

Modernex


Essa surpreendeu: Bob Dylan liberou os multi-tracks de "Most Likely You'll Go Your Way (And I'll Go Mine)" para que super-mega-cool produtor Mark Ronson faça um remix, a ser incluído na coletânea DYLAN, CD triplo a ser lançado em outubro deste ano.

Control my ass


Stephen Morris e Peter Hook, ambos ex-Joy Division, gostaram do filme Control (a cinebiografia do vocalista Ian Curtis, filmada pelo fotógrafo/diretor de clipes Anton Corbijn). Morris fez uma observação interessante: "Nada daquilo é realmente a verdade. É mais ou menos, mas quando você está fazendo um filme você tem de tomar algumas liberdades, porque a verdade é muito entediante."

Até aí, tudo bem. Mas e o trailer de Control?!? Bom, eu assisti e tenho de dizer: não preciso mais ver o filme. Já tem tudo ali. E o cara se mata no final, né? Todo mundo conhece essa história.

Stalker-phone

Com a chegada do iPhone ficou mais fácil perseguir a sua ex-namorada. Veja como:

quinta-feira, 28 de junho de 2007

"Indedicated" for the gay "wold"

Será que o nível dos repórteres melhorou muito dos anos 80 pra cá ou a Glória Maria tinha costas quentes?

Post número 400! Klaxons quer abrir shows das Spice Girls!


Comemorando o post de número 400 do With Lasers, uma notícia especial. Direto de Londres, James Righton (baixista, tecladista e vocalista do Klaxons) falou com este blog. E a bomba? O trio britânico quer abrir a turnê mundial das Spice Girls. "Temos esperanças, vamos ver...", disse o músico. "Outro dia a Mel C deu uma entrevista falando sobre o quanto gostava de nós. Foi o maior e melhor elogio que já recebemos."

Deixando as brincadeiras de lado, se você gosta do Klaxons, é só esperar. Eles podem pintar por aqui beeeeem mais rápido do que você espera.

***Este post foi produzido em parceria com o site da revista Bizz. Leia mais sobre o Klaxons no revistabizz.com.br.***

Spike+Lee

Antes de fazer clipes do Fatboy Slim, Beastie Boys, Bjork, Weezer, Yeah Yeah Yeahs etc e filmes revolucionários como "Quero Ser John Malkovich" e "Adaptação", Spike Jonze gostava mesmo de skate e, durante sua vida pré-fama, adorava fazer vídeos com carinhas sobre quatro rodinhas. E isso não acontecia só com ele. Jason Lee, antes de fazer os filmes do Kevin Smith, "Vanilla Sky", "My Name is Earl" etc, era um skatista profissional. E eis que essas duas figuras se encontraram em "Video Days", uma série dirigida pelo Jonze, com participação do Lee, feita em 1991, que, graças ao You Tube podemos resgatar hoje.


Depois da fama, o Spike Jonze resolveu voltar ao tema skate, mas aí deu seu toque genial: "Invisible Boards":

Por que somos obrigados a gostar de trabalhar?

Tchau, Studio!


Vai ao ar hoje, nos EUA, o último episódio da série Studio 60 on the Sunset Strip, série já cancelada pela NBC. Ela foi criada pelo Aaron Sorkin, o mesmo de The West Wing, e estréia no Brasil em 18 de julho. A série completa sai em DVD, nos EUA, em 16 de outubro.

Sorte DEMAIS


Os poucos sortudos que conseguiram ver o minúsculo show de Sir Paul McCartney na loja de discos Amoeba, terça passada, em Los Angeles, esperavam um belo show. Mas ganharam mais que isso quando o também ex-beatle Ringo Starr entrou no lugar, ficando no meio da galera para ver a apresentação. Duvida? Olha o vídeo.

Cara estranho

E se o programa Cribs, que mostra a casa dos famosos, fosse visitar o diretor Michel Gondry? Alguém imaginou. Seria assim:

A piada do cubo mágico, no começo, é uma referência a este vídeo:

O Gondry já terminou de filmar Be Kind Rewind, com Jack Black e Mos Def, e está tocando mais dois projetos - Tôkyô (com os diretores Joon-ho Bong e Leos Carax) e Master of Space and Time (baseado no livro de Rudy Rucker).

Como foi?

Paris Hilton foi ao programa do Larry King, na CNN, para contar como foi ficar presa. "Foi bom ficar longe dos flashes por um tempo", disse a princesa. "A comida era horrível... É comida de cadeia, não é para ser boa." Mais detalhes interessantes: ela disse que não perdeu peso, então os boatos sobre isso são mentira. Posso dormir tranqüilo agora.

Ela também disse que o ataque que a fez ser solta (da primeira vez) foi porque sofre de claustrofobia. Outra: que ela se afastou das "pessoas que eram erradas" para ela. Errada para a Paris Hilton... Quem será? Hitler? A melhor parte, entretanto, foi quando ela leu um trecho de seu diário da prisão:

"They say when you reach a crossroad or a turning point in life, it really doesn't matter how we got there, but what we do next after we got there. Usually we arrive there by adversity, and then it is then, and only then, that we find out who we truly are and what we're truly made of. It's a process, a gift and a journey. And if we can travel it alone, although the road may be rough at the beginning, you find an ability to walk it, a way to start fresh again. It's neither a downfall nor a failure, but a new beginning"


Ainda no programa, a Paris disse que "fala com alguém" sobre os problemas dela. Sei. Talvez por isso ela tenha falado bem da Nicole Ritchie ("Como uma irmã para mim"), Britney Spears ("Um doce") e Lindsay Lohan ("Desejo o melhor para ela").

Spice up your life!


As Spice Girls voltaram! Mas, por enquanto, só chegam até Buenos Aires e outras 10 cidades do mundo, começando em Los Angeles no dia 7 de dezembro. Olha as datas e lugares:

Quer ver como estão Sporty, Scary, Ginger, Posh e Baby hoje? Clique aqui. Ou veja o vídeo abaixo, cheio de blá-blá-blá.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tem a maçãzinha?

Mesmo antes de chegar ao mercado, o iPhone já virou a assunto favorito dos americanos nerds. Nós ainda não estamos falando sobre isso para tentar esquecer que seremos privados desta maravilha da modernidade. Quer dizer, há quem garanta (o blog Re:Bit, hospedado no site da Super, é um dos que cantou essa bola) que um esquema já está sendo bolado e, em futuro próximo, poderemos adquirir o iPhone por uma via torturosa, porém, não criminosa: pagando um pouquinho a mais, talvez seja possível desbloqueá-lo.

Mas por que ter um iPhone? Realmente ele faz coisas incríveis, mas, em contrapartida, tem várias limitações, como a bateria que não pode ser trocada pelo usuário - se bichar, tem que mandar para a assitência técnica. O videozinho aqui, feito por um repórter lambda-lambda do New York Times, explica bem os prós e contras do aparelho de forma bem humorada. O mais legal é o final, quando ele começa a explicar os problemas do iPhone e um cara perguntar: "Mas tem o logo da Apple?...Sim...Então tudo bem!"

Eu poderia indicar várias pessoas...mas prefiro não citar nomes...

Hello? Hello?

Eu acho essa versão meio estranha, mas aqui vai o clipe de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, na versão de Patti Smith.

Rei do carão


Larry King entrevistou Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison ontem, na CNN. O King é campeão de fazer perguntas estúpidas. Ontem não foi diferente. Ele perguntou a Olivia Harrison como ela se sentiu com "Something" (que George Harrison escreveu para a mulher anterior, Patti Boyd). Por algum motivo, ele adora perguntar ao Paul sobre o começo dos Beatles, a chegada aos EUA... Ele não tem Google?

Momentos preciosos:

Larry - Você nunca se casou de novo, Yoko?

Yoko - Não vamos falar sobre isso.

***

Larry - O que essa música significa ["Something"] para você, Olivia?

Olivia - Bom, é só uma expressão de amor, não é?

***

Larry - George, onde você estava?

Paul - George! Não, este aqui é o Ringo...

Larry - Ringo, onde você estava?

Ringo - Nas Bahamas.

Larry - Eu estava chegando ao George...

Paul - Não, Larry, você não estava. Você o chamou pelo nome errado.

Ringo - Cala a boca, é a minha vez.

Paul - Eu sei, mas ele errou seu nome, Ringo, em rede nacional.

Ringo - Eu sei. Deixe ele em paz.

Paul - Não dá para cortar, é ao vivo.

***

Larry - Paul, como você está se adaptando a estes tempos ruins [referindo-se ao divórcio]?

Paul - Estou bem. Obrigado, Larry. Obrigado por perguntar. Surpreendentemente, estou muito bem. (olha para Ringo e ri)

Larry - Deve ter sido difícil.

Paul - Ainda é.

Larry - Ainda é.

Paul - Ainda é, sim. Não falo sobre isso porque ajuda.


Leia a íntegra no site da CNN. Ou veja trechos no YouTube.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Lágrimas secam

"Tears Dry On Their Own", da Amy Winehouse, em clipe feito por David La Chapelle.


Aqui tem fotos dos bastidores.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ritmo de festa

O White Stripes foi a um programa infantil, mas a notícia nem é essa. Note um detalhe importante: quando eles cantam "John, the Revelator" a Meg White não consegue manter o ritmo nem batendo palmas!

Monkeys, Arctic Monkeys

Dizem por aí que a Amy Winhouse vai gravar o tema do próximo filme do James Bond. Eu tenho outra sugestão, apesar de curtir a doidona:

Caso você não tenha notado, são os Arctic Monkeys tocando "Diamonds Are Forever", tema de 007 Os Diamantes São Eternos, originalmente interpretada pela Shirley Bassey (que também estava no Glastonbury).

A próxima vítima

Saiu no Folha Online hoje que um jogador de um grande time de São Paulo está negociando uma entrevista com o "Fantástico", na qual revelará que é gay. Das duas, uma: ou o cara vai ganhar muita grana com isso e se aposentar em seguida ou é muito macho. Porque, conhecendo a delicadeza dos fanáticos por futebol no Brasil, a vida dele fora do armário não promete ser das mais duradouras.

Mas o bom mesmo é que isso garantiu assunto para o almoço de hoje. Quem é o cara? Por enquanto, o favorito entre os corneteiros de plantão é Rycharlisson, do São Paulo, que, de acordo com boatos, já foi pego em situações suspeitas nos bastidores.

Veneno anti-monotonia

Está entrando no mercado de DVDs uma distribuidora de filmes maranhense chamada Lume Filmes. Além de quebrar a barreira regional, a Lume vem com uma proposta sensacional para os fãs de cinema alternativo: eles prometem lançar todo mês dois DVDs de clássicos contemporâneos esquecidos pelas grandes distruidoras. Leia-se: filmes cabeça e/ou de humor exageradamente ácido para o padrão de polidez da nobre família brasileira. É um serviço e tanto.

Imagine como "Felicidade" e "Bem Vindo a Casa de bonecas", dois grandes filmes de Todd Solondz poderiam ficar fora das locadoras? E "Na Companhia de homens" (o grande vencedor de Sundance em 1997...um filme sensacional)? E "Down by Law", do Jim Jarmusch, diretor discriminado no Brasil (já fiz um post sobre isso)? E "Underground", Palma de Ouro em Cannes? "Exótica"? "Os Imorais"? "Filhos de Hiroshima"? Todos estes filmes estão no roteiro da Lume e devem chegar ao mercado até o fim do ano.

"Felicidade" deve pipocar por aí até o fim do mês. Para quem não viu, encontrei uma ceninha que dá uma boa idéia da razão pela qual a moral e os bons costumes privaram a família brasileira deste clássico.

Cadê as de plasma?

Lembra do histórico vídeo de "Subterranean Homesick Blues", do Bob Dylan? Não?!? O dos cartazes e tal? Ginsberg ao fundo? Não?!? Tá, é esse:


A Spin me mostrou uma homenagem "modernizada". A música é "Salty Eyes", do The Matches.

Solta o rá, Rita!

Fuçando no YouTube, achei esta pérola. Ela prova que a Rita Lee não ficou mala, ela sempre foi mala.

Esfriando a Terra


"Seu Jorge cancela participação no Live Earth Rio". Agora só faltam a Alanis Morissette, o Lenny Kravitz e a Xuxa.

ATUALIZAÇÃO:
Aparentemente a Alanis já cancelou também, eu que sou lerdo!

Chega de solo!

Era só mais um show da turnê de Gwen Stefani. Desta vez, no dia 23 passado, no Verizon Wireless Amphitheatre, em Irvine, na Califórnia. Até que, no bis, o nome do No Doubt apareceu no telão. E rolou isso:


E aí a banda, que já está gravando um disco novo, mandou "Just a Girl" e "It's My Life" (mais "Spiderwebs", mas essa não está no vídeo abaixo). A Gwen até colocou umas roupas mais esportivas, menos glamurosas.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Oops! I did it again


Um tempo atrás o The Sun publicou uma foto da Lily Allen mostrando um peito - e teve de pedir desculpas, porque a foto foi tirada quando ela tinha 14 anos. Agora o Perez Hilton flagrou a moça - já maior de idade - mostrando de novo. Pode olhar sem culpa.

Beth Ditto is a creep

Beth Ditto e Amanda (Dresden Dolls) cantam "Creep", do Radiohead. Na platéia uns travestis (ou são drag queens? Sei lá!).

Na Fader e na Bizz

Já que hoje é dia temático do Bonde do Rolê, a capa deles na próxima Fader:

Essa capa foi roubada do blog da Mad Decent. Vai lá e baixa um remix de "Gasolina".

E no Brasil, o disco With Lasers é destaque na revista Bizz. Qual nota levou? 5 de 5. Olha só a ilustração que acompanha o texto (feita pelo Rômulo Pacheco):

Guerra no Bonde!


As fotos eróticas de Pedro D'eyrot, publicadas aqui no With Lasers, devem render boas histórias. Segundo um post do MC em seu MySpace ("seu MySpace"? Soa muito errado isso!), a guerra interna de baixaria está declarada!

(tradução livre do post - ele escreve em inglês porque é um rooooooooooockstar!)

"Conquistamos liberdade de expressão!

Aqui vai uma historinha para vocês:

Era uma vez um cara que eu conheço. Mais ou menos aos 19 anos, ele fez umas fotos 'eróticas' para o site de um amigo. As fotos eram bem artísticas e um pouco... hmmm... Bom, essas fotos estavam esquecidas havia muito tempo, e o cara entrou para uma banda com dois outros carinhas (malditos, quero dizer!) e essa banda ficou meio conhecida fora dessa ilha que chamamos de Bra--Z--il. Aí, uns anos depois, um deles começou a falar com um carinha da imprensa [nota do editor: valeu pelo carinho!] e ela, por um motivo que não quero nem pensar, lembrou-se das fotos e contou para o cara, que alegremente postou as fotos em seu blog [n.e.: é, realmente]. Porque é assim que pessoas de banda e malditos blogueiros são: punheiteiros solitários que exigem atenção! Aí ele colocou as fotos na internet, mas essa não é a parte boa.

A parte boa para mim e meus AMADOS leitores (que me dão a tão desejada atenção [n.e.: mais um punheteiro solitário!]) é que, até hoje, havia um limite ético em relação a fotos de meus colegas de banda. Acho isso uma besteira por dois motivos: 1 - Se você nasceu feio, foi a vontade de Jesus [n.e.: Pedro, acho que Deus manda mais nesse caso do que Jesus...]; 2 - Já há gente bonita demais por aí [n.e.: obrigado de novo!] e prefiro muito mais ver meus amigos, os tais famosos, com cara de ressaca, porque aí posso me sentir menos feio e rir pra caralho, além de passar para meus amigos nerds que têm a mesma opinião que eu. Bom, a boa notícia é que o selo foi rompido [n.e.: sério? nas fotos não dá pra perceber... Mas se você diz, eu acredito!] e essas regras não serão mais seguidas por esta, digo, aquela banda (tenho certeza de que serão, mas este blog tem total liberdade de expressão! De agora em diante, nada de poupar histórias do tipo 'me caguei e fui encontrando merda nas minhas coisas durante três dias' serão guardadas!)"

Eu, este humilde servo da comunicação, fui ameaçado de morte pelo integrante do Bonde do Rolê. Vou contratar um advogado. Aliás, Pedro, se você quiser comprar umas fotos boas do Bonde, eu vendo. Você paga em libra?

quinta-feira, 21 de junho de 2007

ChapadeAmor

E "LoveStoned", o novo clipe do Justin Timberlake? Eu gostei. O blog da EW definiu bem: "Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, apesar de não ter nada acontecendo."

Foi assim que ele fez


Um tempo atrás o O.J. Simpson escreveu um livro chamado If I Did It, que contava como ele teria assassinado a esposa - "caso tivesse sido" ele mesmo. Rolaram várias complicações, mas recentemente o livro foi parar na internet, em formato PDF. Aí você pergunta: "Onde posso baixar?". E eu respondo: aqui.

DVDeu a Louca nos Monstros

Como eu disse aqui, finalmente The Monster Squad (Deu a Louca Nos Monstros, no Brasil) vai ter uma boa edição em DVD. Olha o trailer:

Outro filme de monstro que é divertido e ainda virgem em (um bom) DVD é The Gate (O Portão). Só existe uma edição feita por fãs, que já quebra um galho. Procura por aí que você acha.

You snooze, you lose

Isso é meio velho, mas eu vi no PopBitch e achei legal.

É um vídeo que mostra de onde o Daft Punk roub... Ops, sampleou as músicas da dupla.

Diz aí!


Já quis bater um papo informal com o Paul McCartney? Sua chance está aqui! Você pergunta, ele responde. E se você pedir carinhosamente, ele até toca umas músicas! É tipo aquela galinha, sabe?

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Uhn... Por mim é não!

Poderia o Weezer ter sido o novo Beach Boys?

Reunião dos 4 beatles!


Quando você pensa em uma reunião dos Beatles, certamente não é nessa:
"Exclusivo de Larry King!

Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison juntos para celebrar o aniversário de um ano do 'Love', dos Beatles, feito pelo Cirque du Soleil!

9 p.m. ET. (segundo minhas contas... 19h no Brasil?) Terça, 26 de junho."

Quer brigar? Quer brigar?


Frases para puxar briga em bar:

"Tupac nunca esteve pau a pau com [Bob] Dylan - Dylan era um poeta brilhante. O Eminem provavelmente é o Dylan do rap, enquanto o Tupac só soava como se estivesse reclamando", Mark Ronson, sobre All Eyez On Me, de Tupac Shakur.


"Se você acha que está ouvindo algo original, poderoso e estranho quando colocar o Nevermind para tocar, como um garoto pensaria, Deus, você vai se decepcionar. Você pensaria: 'Que banda é essa que parece o Nickleback? Do que esses drogados estão falando?'", Wayne Coyne (Flaming Lips), sobre Nevermind, do Nirvana.


"De todos os discos que viraram 'clássicos', este é o que menos merece", Luke Pritchard (the Kooks), sobre Pet Sounds, dos Beach Boys.


"O Stone Roses era horrível, uma banda horrível. Eles não tinham carisma, as letras não faziam sentido e a música era horrenda", Eddie Argos (Art Brut), sobre The Stone Roses, do Stone Roses.


"Este não é o melhor disco já feito; aliás, é o pior disco dos Beatles até aquele ponto", Billy Childish, sobre Sgt. Pepper, dos Beatles.


"Este disco é uma experiência de laboratório, realizada por universitários que usam cachecol", Tjinder Singh (Cornershop), sobre The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd.


A matéria completa está em "Sgt. Pepper Deve Morrer!", do Guardian. Quem é o the Kooks para falar dos Beach Boys?

Tá descendo...


A filha de Keith Allen, Lily, tem duas datas confirmadas para a América do Sul: 31 de agosto no Luna Park, em Buenos Aires, e 1 de setembro na Arena Santiago, em Santiago. Brasil? Por enquanto nada.

O mundo todo


É oficial: o mundo inteiro transou com a Paris Hilton. Segundo o The Sun, até o Jack Osbourne conferiu a prisioneira.

Garotonas


"Big Girl (You Are Beautiful)", novo single do Mika, já tem clipe. Gostei da batalha de dancinhas no fim. O single sai dia 23 de junho e terá um remix do Bonde do Rolê.

Eu me amo


Isso é uma das coisas mais estranhas que eu já vi. Um duo chamado Pupsam, integrado por David Puel e Thomas Libé, fez uma série de fotos na qual as pessoas beijam... Elas mesmas! Se você beija você mesmo você é gay? Fica a pergunta.

Antes tarde do que nunca!


Quando saiu originalmente, em 1988, o álbum Volume 1, do Traveling Wilburys, chegou só ao número 16 na parada britânica. Hoje, relançado (com o segundo disco, Volume 3, mais um DVD-bônus) o disco está no topo da parada! Número 1! Ah, sim, a formação do Traveling Wilburys: Bob Dylan, George Harrison, Roy Orbison, Tom Petty e Jeff Lynne (da Electric Light Orchestra). E o baterista contratado era o Jim Capaldi, aquele que regravou "Anna Julia", do Los Hermanos, com o George Harrison e o Paul Weller.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Zip-a-dee-doo-dah, zip-a-dee-ay!

Se você fosse um executivo da Disney, preocupado com a imagem da empresa e as criancinhas, você chamaria quem para fazer uma versão de "Chim Chim Cher-ee" (música da trilha de Mary Poppins, originalmente cantada por Julie Andrews? O drogadão de plantão, claro! Vai, Pete Doherty:

E dizem por aí que o Libertines vai se reunir no Glastonbury. Pete e Carl Barat já gravaram juntos novamente, no projeto de regravação do Sgt Peppers, organizado pela BBC. Eles escolheram "A Day in the Life".

Avôs do rehab


Soube que a Amy Winehouse cantou "Ain't Too Proud to Beg" com os Rolling Stones?

Bono vaidoso


A Vanity Fair está lançando agora a edição especial África, que contou com o Bono como editor convidado. Tem o Brad Pitt atacando como repórter, tem um artigo do próprio Bono sobre as promessas dos presidenciáveis americanos para combater a pobreza mundial; e 20 capas, com 21 caras famosas (Bono entre eles claro). Veja todas aqui.

A capas são boas, mas o mais legal mesmo são as piadas relacionadas ao novo cargo do Bono. A Esquire fez um negócio engraçadíssimo: "Other Magazines Bono Is Guest Editing This Month".

Mais Tim


Depois de confirmar os Artic Monkeys, o Tim Festival aproveitou para confirmar mais dois: The Killers e Juliette (Lewis) & the Licks. Segundo o Lúcio Ribeiro, o Hot Chip também vem. Está ficando bom. Fora do Tim tem, no mesmo mês, Cindy Lauper e Incubus. Em agosto tem Dionne Warwick.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dança do siri 2.0

O Pânico conseguiu o que queria. A censura à dança do siri no Second Life está repercutindo.
E, aproveitando o tema, para quem não viu a dancinha no Jornal Nacional:

I bet you look good in Brasil


"Os Arctic Monkeys estão felizes em anunciar que tocarão no Brasil, como parte do TIM Festival, em outubro:

Fri 26 Rio de Janerio, Marina da Gloria
Sun 28 Sao Paolo, Arena Skol
Wed 31 Curitaba, Pedreira

As entradas serão vendidas a partir de 27 de agosto."

Onde a Britney vai parar?



...fotos copiadas do Papel Pop (copiada, por sua vez, de sei lá onde), que acompanha a ex-musa na alegria e na tristeza.

Lego'n'Roll


Esse bonequinho deveria ser uma representação do Jimi Hendrix em Lego. No site Brickshelf.com ele não está sozinho. Tem Ozzy, Alice Cooper, Elvis, Nirvana, Green Day...

Síndrome de Peter Pan


O fotógrafo francês Denis Darzacq desenvolveu uma verdadeira ambição por fotografar pessoas voando. Como nem todo mundo tem poderes especiais, o jeito foi fazer o seguinte: os modelos dão um peixinho e, antes de se esborracharem no chão, o cara tira a foto. A julgar pela posição dos aeromodeletes durante o vôo, é provável que alguns dentes tenham se perdido durante os clicks, mas valeu a pena. O ensaio foi premiado no World Press Photo 2007 e realmente é fantástico. Veja aqui.

Tem também uma versão mais tosca mesma idéia, feita em camas de hotel. Tá no site Hotel Bed Jumping.

Los Devendras


Rodrigo Amarante, ex(?)Los Hermanos, agora é integrante da banda de Devendra Banhart. E quem disse foi o próprio hippão, em seu MySpace: "A banda principal sou eu, Noah, Luckey, Pete, Greg, e Andy. Rodrigo tocará em alguns shows nossos até que o trabalho com o Los Hermanos volte e/ou a saudade bata."

Segundo o BrooklynVegan, o novo álbum de Devendra se chama Vasu Deva Kutumbam e deve sair em setembro.

O pega-famosas


Jamie Burke, vocalista do Bloody Social, deixou sua fama de pegador de famosas correr solta também no Brasil. Famoso por já ter sido visto com Kate Moss e Sienna Miller, o modelete da Calvin Klein, dizem, mostrou seus talentos de pertinho para a modelo Ana Beatriz Barros.

Mortos e vendidos!


Mês que vem chega à lojas o Converse dos Ramones. O nome completo é CONVERSE (PRODUCT) RED™ Ramones All Star Hi e, OK, é para uma boa causa: a grana arrecadada vai para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária. Sabe o que eu mais gostei? De como o tênis já vem sujo!

domingo, 17 de junho de 2007

Será?

Por falar em "o vencedor", você já está com saudades do Los Hermanos? Dá uma olhada no YouTube. Eu gostei de "Lágrimas Sofridas". Emo antes do emo. "Peixinhos e aves", tá ligado?

O vencedor

Paul Potts, o cara da ópera, acabou ganhando o Britain's Got Talent.


E um dos participantes foi expulso porque havia abusado de um menino de 14 anos. O título da matéria do tablóide The Sun? Britain's Got Perverts.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Truco!

Tá lançado o desafio: se alguém achar um vídeo mais bizarro do que esse, eu prometo nunca mais postar minhas besteiras nesse blog.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Você, carne de primeira

Sabe qual é a merda de ficar famoso? As pessoas começam a descobrir coisas constrangedoras do seu passado. Vou ilustrar isso com um exemplo aleatório... Bonde do Rolê. Um belo dia, num passado distante, o MC Pedro D'Eyrot estava à toa em Curitiba e pensou: "E se eu fizesse umas fotos eróticas?". Ah, essa coisa implacável que é a internet:




E aí o DJ/MC Rodrigo Gorky se mata de rir com as travessuras do companheiro de banda... Até eu revelar este ensaio sensual do rapaz:




E aí você pergunta: e a MC Marina Vello? Cadê? E eu respondo: aqui.

Sicko leako


Eu nunca tinha visto uma versão ripada de DVD vazar tão rápido. Senhoras e senhores, Sicko, o novo documentário de Michael Moore, está na internet. E o filme NEM ESTREOU NOS CINEMAS.

Mika gay?


Fontes quentes garantem: está rolando uma negociação séria para trazer o Mika ao Brasil, em um (ou uma série de) show promocional.

Enquanto isso, a polêmica "o Mika é gay"? Se for, ele não vai dizer nunca! Pensa bem: Mika gay. Não dá. Ou dá, sei lá.

Mais uma polêmica: Mika faz playback! Compare os vídeos:


E:


Não é a versão do disco, mas os vocais são idênticos. Tudo bem, porque ele também faz isso:

Run to the Hill


O show verdadeiro da Lauryn Hill não é o que vai rolar hoje à noite, no Tom Brasil. É o que já está rolando desde a chegada da ex-Fugees ao Brasil. A doidona é famosa por dar o cano em promotores de shows e por ser paranóica ao extremo – tanto que os músicos da banda dela não podem se dirigir à musa diretamente, tendo de passar por um representante "de confiança", escolhido por ela.

Isso quando a banda dura algum tempo, claro. Ela costuma demitir os músicos na mesma proporção que o Michael Moore devora Big Macs. O nível de loucura é tanto que a moça, já no Brasil, demitiu o baixista e pediu para que outro viesse dos EUA. Quando o cara chegou, ela decidiu que ia manter o anterior. Resultado: o show de hoje pode ver Lauryn acompanhada de dois baixistas. Não que os caras da banda sejam comportadinhos! Em Porto Alegre, dois deles foram detidos pela polícia local depois de encherem duas "moças da vida" de pancada. É difícil descobrir quais são, é ver quem está de olho-roxo.

Mas nenhum coitado sofreu mais que o motorista escalado para conduzir miss Hill no Brasil (rimou!). O cara teve de tirar o retrovisor (porque a estrela achava que ele estava olhando para ela o tempo todo) e depois dirigiu por cerca de duas horas – porque Lauryn Hill queria dormir com o carro em movimento.

CSS + L7


Apareceu um vídeo do CSS tocando "Pretend We're Dead" com a Donita Sparks, ex-L7.


Se você conseguir ver ou ouvir alguma coisa... Eu não consegui. A interação rolou no Music Box, em Los Angeles, no último dia 10.

ATUALIZAÇÃO:
Agora sim!

Talking Guns N' Pilots

O Velvet Revolver anda tocando menos músicas do Guns N'Roses - mas mais Talking Heads. "Psycho Killer", olha só:


Está no EP Melody & Tyranny, que sai na gringa dia 20 agora.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Gênese da volta

Pô, o Genesis voltou e ninguém ligou?


O Keane gosta:

Tá doidão?

Uma âncora da MSNBC chamou o Tommy Chong para comentar a prisão de Paris Hilton. Ele discordou tanto da opinião dela que a moça até soltou um "você fumou alguma coisa hoje?".


Aí o Stephen Colbert chamou o Chong para explicar melhor a história.


Por falar no Colbert, já viu a entrevista histórica que ele fez com a Jane Fonda?

terça-feira, 12 de junho de 2007

A história sem fim


Amanhã uma entrevista coletiva deve confirmar a vinda do Guns N'Roses ao Brasil. Vocês estão prontos? Cantem comigo!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ai, ai, ai, ai, ai

Isso é tipo um acidente de carro - é horrível, mas não dá para parar de ver! Senhoras e senhores, apresento Alice in Chains com Sebastian Bach nos vocais!


E o Alice in Chains com o James Hetfield, do Metallica, nos vocais?


Aí vem a pergunta: por que eles não fazem assim?

Até você, Peter Parker...

Como o With Lasers não falou nada sobre o lance prisão-casa-prisão da Paris Hilton, uma foto que resume o circo:

Diz o Homem-Aranha: "Soltem a Paris! É inconstitucional condenar uma pessoa duas vezes pelo mesmo crime! Você não pode acrescentar tempo a um setença a não ser que outra lei seja descumprida."

MySpace dos mortos-vivos


Se você é daqueles que não pode ouvir falar de um morto-vivo que já vibra, corra para o MySpace do Satellite Party e ouça "Woman in the Window", com participação do defuntão Jim Morrison. Eu acho que poderia ter sido uma música simpática dos Doors, mas ficou uma música ruim do Satellite Party.

Chupa, Simon!

No programa Britain's Got Talent, um vendedor de celulares chamado Paul Potts chegou e disse: "Vou cantar ópera." Os jurados, incluindo Simon Cowell, viraram os olhos. E foi isso que aconteceu:

Todo mundo gosta


Depois da Christina Aguilera, agora é a vez do Fall Out Boy declarar seu amor ao Cansei de Ser Sexy. Diz o vocalista Patrick Stump: "O disco do CSS é fucking maravilhoso! Sete gostosas brasileiras cantando uma dance music hilária." OK, OK - foi um elogio meio torto. Não custa lembrar, o Patrick is also into cats.

Doidão

Isso que é versão foda! "Crazy", do Gnarls Barkley, no theremin:

Tudo!

Four Eyed Monsters é o primeiro filme a ser colocado oficialmente no YouTube. E aí, encara mais de 70 minutos em frente ao monitor?

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Uh, Tiazinha!


Quero começar aqui uma campanha mundial: VOLTA, TIAZINHA!

Para começar, pegue aqui (no bom sentido!) o disco inédito de Tiazinha & os Cavaleiros Mascarados, produzido pelo Edu K.



Disse a IstoÉ Gente, em 2002: "Os últimos dias de Suzana Alves, antes de entrar na casa, foram vividos num clima zen. Mística assumida desde que voltou de uma viagem para a Índia, em 2000, Suzana fez muita terapia e ioga para se preparar espiritualmente. O objetivo dela, segundo seus amigos da banda Tiazinha e os Cavaleiros Mascarados, é mostrar sua verdadeira personalidade. 'Todo mundo só conhece a bunda. Agora é a hora da verdade', diz João Freire, o baixista conhecido como Johnny Monster. Foi Johnny quem presenteou Suzana com seu amuleto da sorte: uma camiseta suja da Madonna que ele comprou há mais de dez anos. 'A Suzi se inspira muito na Madonna', garante."