quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A melhor voz do grunge


Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave, canta no Rio de Janeiro hoje (12) e em São Paulo amanhã. Eu sei o que você está pensando: velho, grunge e com voz ruim. Esqueça isso tudo.

Pelos shows recentes que ouvi na internet, o cara está muito bem e manda um repertório impecável durante mais de duas horas e meia de show. De suas faixas solo a sucessos do Audioslave, de Soundgarden a covers de Michael Jackson e Led Zeppelin. Tem de tudo para ser uma noite imperdível. Tem até músicas do Temple of the Dog, o supergrupo que era formado por integrantes do Pearl Jam e Soundgarden.

Abaixo você pode ouvir o próprio Cornell, em entrevista a este blog, falando um pouco sobre essa turnê. Se você quiser saber mais ainda, compre a nova edição da Rolling Stone (com a Rita Lee na capa) que tem um texto meu lá, com mais entrevista.

Um comentário:

Jorge (Cuiabá-MT) disse...

Valeu pelo trecho da entrevista. É a primeira coisa legal que vejo aqui no Brasil sobre ele, pois nem no Drops do site da MTV tem qualquer coisa falando sobre o show dele aqui.