quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ramble on

E esse visual "cabelos brancos" do Jimmy Page? Por falar nele, o dedo não parece estar quebrado nessa entrevista para a BBC:

Resumo: "O mais difícil de reunir o Led Zeppelin foi ensaiar sem ninguém perceber"; "é maravilhoso termos o Jason Bonham conosco porque ele entende a música" (eu prefiro o Dave Grohl); a culpa do fracasso no Live Aid foi do Phil Collins (OK, exagerei. Mas deve ser mesmo).


Mais resumo: "Nunca tínhamos tocado com os dois bateristas do Live Aid antes, eles ficavam parando em horas que não deveriam" (eu disse que era culpa do Phil Collins...); "Acho que vai ser incrível"; "Nossa jornada foi maravilhosa - e estou feliz por estar aqui para contar a história"; "Eu amo as músicas do Led, adoro tocá-las".

E, aparentemente, o The Cult vai abrir os shows da turnê (?) do Led Zeppelin no ano que vem.

Nenhum comentário: