quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Parando tudo!


A greve dos roteiristas de Hollywood já começa a ter efeito direito nas séries de TV. Entre as que já não têm mais roteiros e tiveram de parar a produção estão: Two and a Half Man, Carpoolers, Desperate Howsewives, Back to You, The New Adventures of Old Christine, 'Til Death, Rules of Engagement e The Big Bang Theory. Os talk-shows já partiram para reprises.

A greve, organizada pelo sindicato da categoria, quer uma discussão sobre pagamentos relativos a novas mídias: DVDs e, especialmente, downloads dos programas de TV.

Muitos atores já declararam apoio (mesmo porque especula-se que os sindicatos dos atores e dos diretores pensa em fazer o mesmo tipo de ação em breve): Steve Carell não foi gravar The Office, Ellen DeGeneres faltou em um dia de gravação de seu talk-show (mas apareceu no seguinte, dizendo-se obrigada or contrato) e Eva Longoria, Julia Louis-Dreyfus e Tina Fey (essa última também é roteirista - a melhor roteirista de comédia da geração dela) apareceram nos protestos. A Eva até levou umas pizzas para os grevistas!

Nenhum comentário: