quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A real sobre o VMB - ao vivo!


Começando um post de acompanhamento do Video Music Brasil 2007, da MTV!

21h57 - Não, você não ouviu errado: o Cansei de Ser Sexy vai participar do VMB. Via Skype. A MTV é brasileira e não desiste nunca!

22h00 - O som do microfone da Penélope Nova, na entrada, vazou o som de dentro. Alguém dando ordens no palco. E por que a Penélope está com essa cara de Dercy Gonçalves?!?

22h02 - Supla de kilt. Fico aqui pensando... Com o Xupla do Pânico a gente nem precisa mais do Supla, né?

22h05 - Vai começar logo mais. Se por algum motivo você estiver sem MTV, vai pro site da emissora que está rolando uma transmissão ao vivo.

22h07 - Nasi canta com Forgotten Boys. Agorinha estava rolando uma entrevista e perguntaram o que ia rolar nesse karaokê. "Ah, um repertório de clássicos internacionais." Cazé pediu detalhes. "Raul Seixas..." Entendi: internacional, Raul.

22h11 - Começou bem: Mion falando sem som. Aliás, nem começou! Não era às 22h? Bruno Dias, do Urbanaque, explica: "Não começou o VMB porque a novela da Globo ainda não acabou."

22h19 - Não tem nada com mais de três acordes nesse karaokê?

22h21 - Nem começou e o Dinho Ouro Preto já está com um copo na mão? Vai repetir a performance do ano passado? Quem estava na sala de imprensa viu...

22h28 - Kiko Zambianchi cantando Ira! no karaokê. Rogério Flausino diz que só ganhou um prêmio no VMB. Mion responde: "Vocês precisam dar mais dinheiro pra gente!" OK, então.

22h30 - Um dos Hermes e Renato está com mais maquiagem que a Penélope - e de sobrancelha depilada.

22h31 - Começou.

22h36 - O VMB tenta zoar a Britney Spears. Juliette and the "líques" - segundo a Cicarelli - no palco. Juliette Lewis com umas penas verde e amarelas na cabeça. Pena que não dá para ver direito porque a MTV está tentando fazer uma "câmera jovem", com muitos cortes rápidos e closes.

22h41 - Cláudia Leite não acredita que o Bonde do Rolê é "funk de Curitiba". Pois é. Mas perdeu o prêmio pro emo de Porto Alegre, Fresno.

22h54 - E essa clipe de "Razões e Emoções", do NXZero, hein? Feito no busão! Pelo menos a banda levou a categoria Hit do Ano.

22h56 - Senador Eduardo Suplicy no palco com Supla. Engraçado.

22h59 - A Sandy é tão afinada que deixou muito claro que o cara do Fresno desafinou.

23h05 - Daniel Belleza no karaokê. Será que ele vai ficar envergonhado se cruzar com o Marilyn Manson no corredor?

23h11 - "Alguém subiu no palco com a 'bagrilha' aberta?", questiona Daniela Cicarelli.

23h16 - Não entendo esse fênomeno "Vai Tomar no Cu". Parece aquela música do Ultraje a Rigor que colocava o cu no meio, só para garantir.

23h20 - Acho que eu falei isso no ano passado, mas repito: é obrigatório dizer as palavras "baiana" e "roqueira" todas as vezes que alguém foi falar da Pitty?

23h28 - Cansei de Ser Sexy anuncia Artista do Ano via Skype, da Inglaterra. Olha um vídeo tosco que eu fiz:

video

23h49 - Cica tirou o vestido no palco e deu para o Junior segurar. Ele pegou com nojinho, com as pontas dos dedos. Tipo aquela vez que ele beijou a Sonia Braga e depois limpou a boca.

23h51 - Eu gosto dessa categoria Banda dos Sonhos... Mas é sempre a mesma! Pitty, Japinha, Champignon e o cara lá do Hateen.

23h59 - Nasi causando no VMB.

00h00 - Banda dos Sonhos toca "Ainda É Cedo", do Legião Urbana. Será que um dia não rola um Acústico MTV - Banda dos Sonhos? É melhor não dar idéia...

00h21 - Nossa, esqueci deste tempo real. Voltei agora. Mas também não teve nada de muito interessante.

00h29 - Marilyn Manson no palco. Tipo o show de ontem, mas com umas velinhas no palco. Eu ia dizer que o Manson está meio caidão, mas aí ele derrubou a mesinha dos apresentadores e jogou o pedestal do microfone.

00h35 - Manson canta "The Dope Show". Nossa, estamos em 1998? Nostalgia dos anos 90!

00h46 - O cara do Hermes e Renato está fantasiado de Marilyn Manson ou de Clarah Averbuck?!?

00h56 - NXZero tocando. Simpático.

00h59 - Acabou. Tchau, VMB.

Nenhum comentário: