sábado, 8 de setembro de 2007

O Hudgens da Vanessa


Vanessa Hudgens, depois de aparecer peladona - nua, sem roupa, pelada, naked, nude - em uma foto que rodou a internet na semana passada, soltou um pedido de desculpas. "Que pedir desculpas aos meus fãs, que me apóiam, confiam em mim e são o mundo para mim. Estou com muita vergonha dessa situação e me arrependo de ter tirado essas fotos. Sou grata pelo apoio da minha família e de meus amigos."

A Disney, empresa dona da série de filmes e produtos High School Musical, também tocou no assunto. "A Vanessa se desculpou pelo que obviamente foi um lapso de julgamento. Esperamos que ela tenha aprendido a lição."

As fotos da atriz teriam sido tiradas para o namorado da moça, Zac Efron. Se você ainda não viu a tal foto da Vanessa Hudgens pelada, clique aqui. Vai, Gabriella Montez!

2 comentários:

Anônimo disse...

a grande questao agora eh: isso eh silicone?

Anônimo disse...

uhhhuuuuuu gostosona ate o chão eu quis dizer os peitos