terça-feira, 24 de julho de 2007

Treta!

Parece que o Mario Bross, do Wry, não curte o Bonde do Rolê:


Mas a Ugly Betty curte:


No Orkut, a treta seguiu.

Gorky [na comunidade do Bonde, ao saber do vídeo]: Sério mesmo, última vez que falo de wry aqui... Se o cara não gosta da gente, tudo bem, ele é trabalhador, é amigo de todo mundo (Ash, Klaxons, Rakes, Subways), té lutando (há, no mínimo, uns 10 anos) pelo espaço dele. Sabe, ninguém leva em consideração que ele, um cara do interior, jogou tudo pro alto há uns 8 anos pra vir trabalhar de entregador de flyer/vendedor de Big Issue na frente do metrô só pra correr atrás do roque do coração dele. Tanto que conseguiu! Um dos amigos dele, o Ash, garantiu um opening slot em um dos 10 shows aqui em Londres - e fico feliz por isso! Porque, porra, é o ASH, super mega banda que fazia sucesso há 10 anos! Woo hoo! Temos que celebrar o fato! É claro que eu iria ficar puto também se uma banda de 3 mezzo curitibanos chegasse e fizesse 10x mais do que ele, com menos de 2 anos de banda, fazendo qualquer coisa como música e ganhando 4 de 5 estrelas do Guardian. Então, assim, peço pra todo mundo não falar mais do Wry em vão, já que eles são a prova viva de que viver de música não é fácil! Morreu aqui, beijo no coração de todos!


Mario [respondendo ao Gorky]: 1. Se liga, nenê Gorky, essa estória de inveja não cola, pois eu adoro o CSS; 2. Nunca sofri com rock na minha vida, nunca vendi flyer ou Big Issue; 3. Tenho o maior respeito por vocês e CSS terem estourado, foi ótimo para o Brasil também, mas o som de vocês não me toca, não gosto mesmo, vocês deveriam abrir o leque... Como o povo da comunidade de vocês acertou, assim como odeio pepino, odeio Franz, odeio Bonde; 4. Aquele vídeo meu só fui ver muito depois de vocês; 5. Estrelinhas no Guardian nunca vão me comover. Parabéns, mas o som que eu amo de paixão nunca estará na capa da NME - infelizmente; 6. Sou sincero com o que faço, espero que vocês também sejam; 7. Foda ter gente defendendo Wry na própria comunidade né?


Escolham os seus lados e façam as suas apostas! Get in the ring, bitches!

Voltando às notícias, o Putz Factory tem o remix do Bonde para "Big Girl", do Mika. E uma foto do Pedro com a Kate Nash.

4 comentários:

Raphael Caffarena disse...

Ele é copião, mas eu sei que sou também!

Flávia Durante disse...

eta lele, todo mundo querendo tirar uma casquinha dessa mini-treta, heueeuhaea!!!

cesar disse...

Eu cubro a do wry, garanto que eu mato esses curitibano na porrada

Bean disse...

na blogosfera nenhuma treta é mini, fravs!
=)