segunda-feira, 2 de julho de 2007

Se foi!


A revista Bizz, que havia voltado a circular em 2005, encerrou novamente suas atividades na última sexta-feira. O site da publicação continuará no ar, mas não haverá mais edições impressas. Morreu - antes ela do que eu.

6 comentários:

Flávia Durante disse...

que merda! :"(

DiabaQuatro disse...

Putz, pena que uma revista como a Bizz tenha acabado. O foda é que a Rolling Stone não deve estar muito longe também não. Pagar R$10 pra ler notícias do mês passado não vale mais. Talvez a Bizz pudesse ser semanal, com um papel diferente... que bosta, morreu antes de a gente ser "Camiseta do Mês" lá. Damn!

Parabéns pelo blog. Venho sempre aqui e dou muita risada com seus posts.

Hasta!

The Batman disse...

Foi bom enquanto durou. Aí, será que não rola uma "Bizz com outro nome"? Ou, quem sabe, a Pixel Media ou a Panini se interessem... (rs)

Paranoid Android disse...

Uma pena mesmo. Tava gostando de como ficou a revista depois dessa última mudança.
E Batman (I Know who you are!), essa idéia de sair pela Pixel foi minha!

guilherme disse...

botaram a marisa "é um" monte na capa . . . deu nisso.

abx.

Ana disse...

PUTA QUE PARIU!!!
Vai em CAPS pra ilustrar meu desconforto. De novo assisto ao fim da porra da revista... Mas talvez isso seja apenas um sinal de que eu ando uma década atrás: ainda prefiro a tinta nos dedos à luz na tela. CD no lugar de Download... Raça no lugar de Cagaço. Ao menos é essa a diferença que eu via entre a BIZZ e a R.S: raça de manter uma revista sem a herança atávica da rival.
Puta merda :<