quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mudando?


Quando O Aprendiz, versão Roberto Justus, estreou, uma coisa me incomodou muito. Na abertura, o big boss descia de um helicóptero alugado. Ou seja: o Donald Trump brasileiro era rico, mas não muito rico. (aliás, Justus, eu vi a sua casa numa revista outro dia. Pode me chamar pra tomar um café que eu aceito) Ontem, assistindo à estréia de Simple Life - Mudança de Vida, na Record, bateu uma sensação parecida. Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro supostamente gastaram milhares e milhares de reais em compras para, mais tarde, participarem de uma grande festa de despedida. E qual era a bebida servida nessa festa? Vodka Orloff. Quatro mil reais em um vestido e oito em uma garrafa de bebida? Outra coisa que me incomodou um pouco: o sítio onde o suposto reality show foi gravado é do Roberto Justus, marido da Ticiane. Ou seja, ela foi é passar umas férias lá! Ela é chefe das pessoas que moram lá!

4 comentários:

Raphael Caffarena disse...

Nossa, eu disse isso para minha mãe ontem! Mas ela, muito fã do Justus, disse que aquilo se chama patrocínio. E pagando bem, eles bebem qualquer coisas, até Orloff!

Marina disse...

mas a record e super pobrinha vai.

clarice disse...

vai ver os estudios que eles estão montando, vai. o dia em que a record for pobrinha, é porque o Edir Macedo foi desmascarado. e isso ainda não aconteceu. concordo com a mãe do raphael, eles devem ter recebido uma nota preta da Orloff!

Simone disse...

Bom dia, só uma correção,só uma correção, o sitio onde foi gravado a série não é do Justus.