terça-feira, 3 de julho de 2007

Metaaaaaaaaal!

O Metal Elvis é um gênio. O cara mistura clássicos do heavy metal com o melhor do rei do rock, Elvis Presley.


O With Lasers falou com o doidão americano:

With Lasers - De onde surgiu o Metal Elvis?

Metal Elvis - Na real, foi bem fácil... Só juntamos os dois! Nem precisamos pensar, sério. E o nome "Metal Elvis" já dizia tudo o que precisávamos dizer. A idéia apareceu quando eu e meu amigo Lou Beadle [o Slash da banda] estávamos à toa, depois de uma apresentação como Elvis cover "tradicional", e começamos a conversar. Chegamos aos heróis da nossa juventude, de quem gostávamos além do Elvis. E aí pensamos nessa fantasia de que, se o Rei estivesse vivo, estaria cantando metal, já que tinha feito tudo anteriormente: do gospel ao country & western, do rhythm & blues ao classic rock. Por que não um metalzinho?!?

WL - Quem ganharia uma luta: Elvis ou Lemmy Kilmister? Elvis ou Axl Rose?

ME - Nenhum! Tanto Lemmy quanto Axl nem pensariam em brigar com o Rei. Eles teriam respeito. Mas se acontecesse, Elvis certamente ganharia. Ele era faixa preta em karate e adorava ser malvadão.

WL - Os herdeiros do Elvis ou os caras do Guns, Kiss etc já entraram em contato com vocês?

ME - Ainda não... Mas estão comentando muito o que estamos fazendo, então eu não me espantaria se isso rolasse logo.

WL - Fala sério: você é o Elvis verdadeiro?

ME - Não! Mas sou o filho bastardo dele com a Elvira, a Rainha das Trevas. [risos]

2 comentários:

Amauri "Gonzo" Stamboroski Jr. disse...

Falei que esse lance de Live Earth tava meio nebuloso...

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL63586-7085,00.html

estudante disse...

PO!!
UM AMIGO E FAN DE ELVIS POSTOU O LINK NO FORUM E GALERA ADOROU!!!
ALGUÉM AÍ TEM O CD METAL ELVIS?
GRATO
ULISSES