quarta-feira, 27 de junho de 2007

Rei do carão


Larry King entrevistou Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison ontem, na CNN. O King é campeão de fazer perguntas estúpidas. Ontem não foi diferente. Ele perguntou a Olivia Harrison como ela se sentiu com "Something" (que George Harrison escreveu para a mulher anterior, Patti Boyd). Por algum motivo, ele adora perguntar ao Paul sobre o começo dos Beatles, a chegada aos EUA... Ele não tem Google?

Momentos preciosos:

Larry - Você nunca se casou de novo, Yoko?

Yoko - Não vamos falar sobre isso.

***

Larry - O que essa música significa ["Something"] para você, Olivia?

Olivia - Bom, é só uma expressão de amor, não é?

***

Larry - George, onde você estava?

Paul - George! Não, este aqui é o Ringo...

Larry - Ringo, onde você estava?

Ringo - Nas Bahamas.

Larry - Eu estava chegando ao George...

Paul - Não, Larry, você não estava. Você o chamou pelo nome errado.

Ringo - Cala a boca, é a minha vez.

Paul - Eu sei, mas ele errou seu nome, Ringo, em rede nacional.

Ringo - Eu sei. Deixe ele em paz.

Paul - Não dá para cortar, é ao vivo.

***

Larry - Paul, como você está se adaptando a estes tempos ruins [referindo-se ao divórcio]?

Paul - Estou bem. Obrigado, Larry. Obrigado por perguntar. Surpreendentemente, estou muito bem. (olha para Ringo e ri)

Larry - Deve ter sido difícil.

Paul - Ainda é.

Larry - Ainda é.

Paul - Ainda é, sim. Não falo sobre isso porque ajuda.


Leia a íntegra no site da CNN. Ou veja trechos no YouTube.

2 comentários:

Tilda disse...

hauahuahuahauhauhau fantástico

priscila disse...

HAhaHAHa...

pô, ele quase causa o rompimento do grupo (que nem voltou ainda/direito) com essa briga do nome george/ringo