quarta-feira, 20 de junho de 2007

Quer brigar? Quer brigar?


Frases para puxar briga em bar:

"Tupac nunca esteve pau a pau com [Bob] Dylan - Dylan era um poeta brilhante. O Eminem provavelmente é o Dylan do rap, enquanto o Tupac só soava como se estivesse reclamando", Mark Ronson, sobre All Eyez On Me, de Tupac Shakur.


"Se você acha que está ouvindo algo original, poderoso e estranho quando colocar o Nevermind para tocar, como um garoto pensaria, Deus, você vai se decepcionar. Você pensaria: 'Que banda é essa que parece o Nickleback? Do que esses drogados estão falando?'", Wayne Coyne (Flaming Lips), sobre Nevermind, do Nirvana.


"De todos os discos que viraram 'clássicos', este é o que menos merece", Luke Pritchard (the Kooks), sobre Pet Sounds, dos Beach Boys.


"O Stone Roses era horrível, uma banda horrível. Eles não tinham carisma, as letras não faziam sentido e a música era horrenda", Eddie Argos (Art Brut), sobre The Stone Roses, do Stone Roses.


"Este não é o melhor disco já feito; aliás, é o pior disco dos Beatles até aquele ponto", Billy Childish, sobre Sgt. Pepper, dos Beatles.


"Este disco é uma experiência de laboratório, realizada por universitários que usam cachecol", Tjinder Singh (Cornershop), sobre The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd.


A matéria completa está em "Sgt. Pepper Deve Morrer!", do Guardian. Quem é o the Kooks para falar dos Beach Boys?

Um comentário:

priscila disse...

curti essa: Wayne Coyne (Flaming Lips), sobre Nevermind, do Nirvana.

detestei o fulano do kooks. vai trocar a fralda, fedelho! haja leite materno pra vc sonhar em chegar próximo ao disco que não merecia ser clássico. :P