sexta-feira, 22 de junho de 2007

Guerra no Bonde!


As fotos eróticas de Pedro D'eyrot, publicadas aqui no With Lasers, devem render boas histórias. Segundo um post do MC em seu MySpace ("seu MySpace"? Soa muito errado isso!), a guerra interna de baixaria está declarada!

(tradução livre do post - ele escreve em inglês porque é um rooooooooooockstar!)

"Conquistamos liberdade de expressão!

Aqui vai uma historinha para vocês:

Era uma vez um cara que eu conheço. Mais ou menos aos 19 anos, ele fez umas fotos 'eróticas' para o site de um amigo. As fotos eram bem artísticas e um pouco... hmmm... Bom, essas fotos estavam esquecidas havia muito tempo, e o cara entrou para uma banda com dois outros carinhas (malditos, quero dizer!) e essa banda ficou meio conhecida fora dessa ilha que chamamos de Bra--Z--il. Aí, uns anos depois, um deles começou a falar com um carinha da imprensa [nota do editor: valeu pelo carinho!] e ela, por um motivo que não quero nem pensar, lembrou-se das fotos e contou para o cara, que alegremente postou as fotos em seu blog [n.e.: é, realmente]. Porque é assim que pessoas de banda e malditos blogueiros são: punheiteiros solitários que exigem atenção! Aí ele colocou as fotos na internet, mas essa não é a parte boa.

A parte boa para mim e meus AMADOS leitores (que me dão a tão desejada atenção [n.e.: mais um punheteiro solitário!]) é que, até hoje, havia um limite ético em relação a fotos de meus colegas de banda. Acho isso uma besteira por dois motivos: 1 - Se você nasceu feio, foi a vontade de Jesus [n.e.: Pedro, acho que Deus manda mais nesse caso do que Jesus...]; 2 - Já há gente bonita demais por aí [n.e.: obrigado de novo!] e prefiro muito mais ver meus amigos, os tais famosos, com cara de ressaca, porque aí posso me sentir menos feio e rir pra caralho, além de passar para meus amigos nerds que têm a mesma opinião que eu. Bom, a boa notícia é que o selo foi rompido [n.e.: sério? nas fotos não dá pra perceber... Mas se você diz, eu acredito!] e essas regras não serão mais seguidas por esta, digo, aquela banda (tenho certeza de que serão, mas este blog tem total liberdade de expressão! De agora em diante, nada de poupar histórias do tipo 'me caguei e fui encontrando merda nas minhas coisas durante três dias' serão guardadas!)"

Eu, este humilde servo da comunicação, fui ameaçado de morte pelo integrante do Bonde do Rolê. Vou contratar um advogado. Aliás, Pedro, se você quiser comprar umas fotos boas do Bonde, eu vendo. Você paga em libra?

6 comentários:

Flávia Durante disse...

quero ver sangue!!!!!!!!!

Marina disse...

AI MEU DEUS

Bean disse...

affe, estou por fora!
é só ficar um tempinho longe dos blogs, que quando a gente volta, a casa tá de cabeça pra baixo.
when the cat is away, the mice they play. nénão?
=)
que babado.
ganhou da nota oficial da Erika Palomino desmentindo "boatos" de relacionamento.

Raphael Caffarena disse...

TEAM TERRON!

Alessandro Martins disse...

Bem, meu caro. Se há algum problema com as imagens cujos direitos autorais pertencem à fotógrafa Alicia Ayala - sejam eles relativos ao contexto em que as tenha publicado, para desconforto de Pedro Deyrot, bem como dos outros ora retradados e em relação aos respectivos direitos de imagem de todas as pessoas envolvidas - sugiro que as tire do ar para que você evite complicações mais sérias.

Mais uma vez, muito obrigado pelo novo link ao Cracatoa.

Abraços do Alessandro Martins.

Alessandro Martins disse...

Porém, pelo que entendi, está tudo bem, certo? Diga sim. Abraços.