segunda-feira, 7 de maio de 2007

o-gênio


Existe uma regra no With Lasers: cada vez que o nome do gênio Ricky Gervais for citado, ele precisa vir com o adjetivo "gênio". Entendeu? Pois David Bowie - curador do High Line Festival, em Nova York - entrevistou o gênio Ricky Gervais (por email) para a revista Time Out. Minha parte preferida (do gênio Gervais para o Bowie): "Estas são as coisas que eu gostaria que você me perguntasse: 1. Qual é o seu disco do Bowie preferido? Por quê? 2. Qual corte de cabelo você prefere - o que eu tinha em Young Americans ou o que eu tinha em Aladdin Sane? 3. Você acha que eu sou mais esperto que o Elvis Costello? 4. Eu amo Jesus, Sting, On the Buses, dardos e haggis. Quais são as suas coisas preferidas, Ricky? 5. Você pode me arrumar uma entrada para o sua já esgotada apresentação no Madison Square Garden?

Seu,
David Herbert Bowie OBE"

Aqui tem todo o resto da cobertura, com muito mais David Bowie.

Nenhum comentário: