quinta-feira, 29 de março de 2007

Free Sobel!


Como você já deve saber, Henry Sobel foi preso nos EUA, acusado de furtar gravatas. E o mais incrível da história nem é isso!!! O rabino alega que não foi preso e que não é ele na foto divulgada pela delegacia de polícia de Palm Beach. Eu consigo pensar em pelo menos cinco desculpas melhores que essa:

- "Eu tomar umas remédios que me fazer ficar meio louco. Não sabia o que fazia!";

- "Tenho dupla personalidade!";

- "Não furtei. Só peguei de volta o que foi tomado do meu povo!";

- "Não era de graça?";

- "Ahhhhhhhh, por isso que os vendedores da loja ficaram gritando comigo então?!?".

E o jornal local ainda noticiou que "um homem de São Paulo" furtou as gravatas. Ou seja: o rabino, que é português, ainda ajudou na má fama dos brasileiros!

Nenhum comentário: