quarta-feira, 28 de março de 2007

E agora, Fantástico?


Isso que dá fazer graça com paparazzo! O cara que apanhou da Britney Spears acusa o Fantástico de colocar um farsante para interpretá-lo em uma reportagem, no domingo passado. Melhores declarações dele sobre o assunto:

- "O Fantástico pegou uma outra pessoa para se passar por mim. [...] Pegaram um cara que eu nunca vi na vida. Fiquei completamente assustado";

- "A Fabiana Scaranzi me procurou alegando que a entrevista não seria dada 'para o Pânico ou pra Rede TV!', mas sim para o Fantástico. Eu respondi que eu não faço distinção se é do Fantástico, Rede TV!, SBT ou qualquer outro canal de televisão. [...] Não é porque é Rede Globo que eu tenho que dar entrevista";

- "Aquela entrevista para o Fantástico foi uma farsa, uma mentira".

Quer dizer que a Scaranzi acha a Britney melhor que a Cicarelli e a Piovani? Eu processava!

Já a revista Capricho, que publicou matéria de capa sobre o assunto, falou com o cara certo. O Fantástico está precisando aprender com as meninas. O que o Fantástico fez está no mesmo nível disto aqui.

Um comentário:

Flávia Durante disse...

caramba, que babadex!!!!!!