sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Geeks enchem a cara!

O ronaldo evangelista vai criticar o assunto, fazendo de conta que não é nerd... Mas como circulo muito mais entre pautas do mundo nerd do que no mundo da música (como os co-blogueiros), o assunto é uma tendência da molecada geek: cafeína na veia! Os doidinhos por tecnologia não são chegados a álcool, mas se entopem de bebidas energéticas, com quantidades absurdas de cafeína.

Eles estão entre os maiores consumidores de bebidas como Rockstar Energy Drink e Mountain Dew MDX, mas agora estão vidrados em novos produtos, focados especialmente no público geek, como o Headshot Gamer Bar (uma barrinha parecida com chocolate, mas com 100 mg de guaraná) e uma bebida chamada Bawls, que também pode ser encontrada em formato de pastilha.

E ainda há uma tendência de consumir de bebidas como o Celsius, que, além de acelerar o metabolismo, promete queimar calorias. Afinal, quem vai querer deixar a lan house para queimar gordura na academia?!

Mais sobre o cardápio geek, no Think Geek.

5 comentários:

Paulo Terron (with lasers) disse...

Então a moda entre os nerds é colocar bawls na boca? Acho estranho.

without lasers disse...

bawls no queixo.

ronaldo evangelista disse...

Eu não sou nerd. Nem indie. Juro.

ronaldo evangelista disse...

Agora, me explica: pra quê nerds se entopem de cafeína? Aliás, ainda existem nerds no mundo? Achei que a categoria tivesse se erradicado com a proliferação dos programadores e blogueiros e nerdismos afins que ganharam status melhores do que o velho leitor de Tolkien e quadrinhos - duas outras nerdices, aliás, que se tornaram populares nos últimos anos. Isso me lembra uma matéria de capa da antiga General que dizia algo do efeito que os nerds eram a raça do futuro, pegavam mais mulheres, faziam esportes radicais e eram melhores que o resto da humanidade. Então tá.

Paulo Terron (with lasers) disse...

Meio nerd esse comentário do Ronaldo.