quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Batalha de iPods

O colega Fabrício Miranda informa que hoje, dia 14, o clube Glória (em SP) sediará a primeira Batalha de iPods em terras brasileiras. A onda surgiu na França, no clube Paris Paris, e acontece mais ou menos da seguinte forma: duas equipes sacam seus iPods e mandam ver qualquer tipo de música; ao final das duas apresentações um juiz equipado com um medidor de decibéis registra a gritaria do público e quem atingir o nível maior de histeria, vence. E aí tem eliminatórias, as equipes têm umas meninas que dançam ao lado dos DJs, tipo cheerleaders e mais uns badulaques.

Na batalha brasileira, o apresentador será o rapper Xis e os times são encabeçados por Surface to Air e Mixhell (projeto de Iggor Cavalera & Laima Leyton), Beto Lee, Dudu Bertholini, os VJs da Supergás, Lucas Palomino, Fábia Bercseck, Lalai e Yaya Pagh e a VJ da MTV Carla Lamarca. Além do Fabrício, claro, que é o dono de um dos iPods da competição.

7 comentários:

ronaldo evangelista disse...

Que coisa ridícula.

Paulo Terron (with lasers) disse...

eu acho legal.

without lasers disse...

sem comentários. patrulha ideológica. calo-me.

Nícolas disse...

Tá mais para concurso de punheta musical. O pior: com o iPinto dos outros.

Priscila disse...

povo não tem mais oq fazer, não?

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

eu também acho legal. esse povo é que é chato.